O Factoring é muito complexo

À primeira vista, a contratação de um empréstimo à tesouraria pode parecer mais simples.  

Mas na realidade, perceber o funcionamento do Factoring é muito simples. Além disso, as vantagens que obtém faz com que aquisição deste tipo de serviço valha a pena. 

 Acreditamos que há bastantes empresários informados que provavelmente tentam informar-se sobre os assuntos antes de tomar uma decisão final. Certamente é o seu caso, pois está a ler os temas deste blog. 

Aqui no Blog da Prazo.pt pensamos nestas questões. Como tal, fizemos um esquema simples, para que possa compreender como funciona o nosso modelo de negócio.

A evolução tecnológica está cada vez mais presente no quotidiano das empresas. Consequentemente, os processos das empresas baseados em papel estão cada vez mais ultrapassados. Aqui na Prazo.pt trabalhamos os processos em formato digital e podemos assim ajudar a sua empresa. 

Além das vantagens serem muitas, o processo para lá chegar vale a pena.  

o factoring e muito complexo

Peça uma demonstração online

Publicações Relacionadas


Factoring de Exportação

O Factoring de Exportação também pode ser chamado de Factoring Internacional. Esta designação advém de o Comprador estar localizado num País diferente do Fornecedor (e provavelmente, também num País diferente do Financiador).


Poupanças por descontos de volume e pagamento antecipado

Com a antecipação dos seus recebimentos tem mais tesouraria para obter melhores condições dos seus fornecedores. Consequentemente, este tipo de gestão pode acrescentar muitos euros à sua margem de exploração.

Contactem-me


Saiba mais sobre outros mitos do Factoring

O Factoring vai chatear muito os meus clientes

O Factoring é caro

22 496 88 88

© PRAZO.PT – Gestão de Créditos, S.A.