O Factoring é inflexível

À primeira vista o Factoring pode parecer rígido. 

Na realidade, nada podia estar mais longe da verdade. Com o Factoring a sua empresa obtém financiamento quando vende. Quanto mais vende mais financiamento tem. Assim, só paga pelo que utiliza. 

Uma das características principais do Factoring é a sua flexibilidade no financiamento da tesouraria.  

Quanto mais a sua empresa vende, mais financiamento vai precisar. Contudo, esse financiamento é necessário agora e com a Prazo.pt consegue obtê-lo. Por outro lado, se recorrer a um Banco a resposta ao seu pedido de crédito poderá demorar alguns meses.  

Quanto mais vende, mais possibilidade tem de se financiar, e ainda pode juntar a cobertura de risco de crédito e a cobrança. Quantos produtos financeiros assim, completos e flexíveis, você conhece? 

o factoring e inflexivel

Peça uma demonstração online

Publicações Relacionadas


Factoring Doméstico

No caso de o Comprador estar constituído no mesmo País em que está o Fornecedor, denomina-se de Factoring Doméstico à Operação de Factoring em vigor.


Aumenta o financiamento potencial

Porque o financiamento que recebe está conexo com as faturas que emitiu, quanto mais vender mais financiamento vai receber. A maioria dos Bancos estabelece um plafond de financiamento para a sua Empresa. No entanto, ao optar pelo Factoring, se aumentar as suas vendas também receberá um financiamento maior.

Contactem-me


Saiba mais sobre outros mitos do Factoring

O Factoring é só para grandes empresas

O Factoring é dificil de gerir

22 496 88 88

© PRAZO.PT – Gestão de Créditos, S.A.